segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

No São Paulo, Wallyson reencontra velhos amigos: 'Estou em casa'


Contratado por um ano pelo São Paulo, Wallyson terá de mostrar muito serviço para ser titular em 2013. Mas pelo menos o ambiente do clube será favorável para a sua missão. Afinal, o atacante já trabalhou com o técnico Ney Franco e também jogou com o zagueiro Rhodolfo e o volante Fabrício.
O primeiro encontro com treinador e com o zagueiro foi no Atlético-PR. Já com o volante, Wallyson jogou no Cruzeiro, seu último clube antes de acertar com o Tricolor.
- Já estou em casa, conheço todo mundo - disse o atacante, de 24 anos, que assinou contrato por uma temporada com o clube do Morumbi.
Da experiência que teve com Ney Franco no Furacão, Wallyson tem boas lembranças. Acredita, aliás, que o treinador possa ajudá-lo muito no período de adaptação no São Paulo. Principalmente depois do trauma sofrido na semana passada, em Natal, quando foi feito refém (junto com a família) por bandidos.
- O Ney Franco sempre foi um técnico aberto com os seus jogadores. Ele dá conselhos para os mais novos e sempre dá conselho - finalizou o atacante.
O elenco do São Paulo, que realiza pré-temporada em Cotia, na Grande São Paulo, recebeu folga neste domingo. O Tricolor volta a treinar na segunda-feira pela manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário